Choro de Quarta embala jovens e idosos em São José dos Campos
Sambas e chorinhos arraigados na nossa memória embalam as noites

São José dos Campos é mesmo uma cidade surpreendente. De repente, alguém te convida para um “Choro de Quarta” e você chega no Boteco 80, comandado pelo DJ Oca, famoso na região e localizado no Jardim Maringá, região central da cidade, e encontra a casa cheia de pessoas alegres, dançando, sorrindo e degustando a verdadeira comida de boteco.
A música é inexplicável. Um conjunto de músicos harmônicos que sorriem com o olhar, enquanto embalam os frequentadores que acompanham todas as músicas. “Poxa, como foi bacana te encontrar de novo, curtindo um samba junto com meu povo, você não sabe como eu acho bom. Eu te falei, que você não ficava nem uma semana, longe desse poeta que tanto te ama, longe da batucada e do meu amor… Poxa… Laialaiala… Mulher, o seu lugar é no meu coração”. Som da melhor qualidade trazendo lembranças, memórias de tempos, histórias; Cartola, Benito di Paula, Agepê e muitos outros.
Dentre as comidas do boteco, destaque para a costela que sempre chama a atenção e os olhares dos gulosos, abandonando felizes qualquer tentativa de controle de peso.
Casais de idosos se misturam a jovens, dançando e confirmando que somos um povo alegre e descontraído.
Surpreendente! Esta é a palavra para esta noite no Boteco 80.
Endereço: Rua General Osório, 76, Jardim Maringá – São José dos Campos – 12.3942.3854 e 997201079
Músicos: Valdir do Cavaco e Amigos










Posts Relacionados

Chuvas em setembro aumenta em 30% o serviço de tapa-buracos

HM recebe classificação A+ da Sociedade Brasileira de Ortopedia

Sete procurados pela Justiça são capturados em menos de seis horas no Vale do Paraíba
