São José abre vagas para aulas de futebol e tênis de campo
Inscrições devem ser feitas presencialmente no poliesportivo


O Centro Poliesportivo Campo dos Alemães (rua Valter Dellu, s/n), na região sul, abre inscrições nesta terça-feira (24) para aulas gratuitas de futebol e tênis de campo, promovidas pela Prefeitura de São José dos Campos. As vagas são para as categorias sub-11 e sub-13, no futebol, e para crianças a partir de 10 anos no tênis.
As turmas para a modalidade com a bola nos pés terão aulas às terças e quintas-feiras, das 14h às 15h (sub-13) e das 15h às 16h (sub-11). Para quem quer aprender a usar a raquete, o grupo de treinamento será às quartas e sextas-feiras, das 9h às 10h30.
As inscrições para as aulas devem ser feitas, presencialmente, na secretaria do poliesportivo. Para o cadastro, a criança deve estar acompanhada de um responsável e ambos têm que estar munidos de documento de identidade original com foto. As aulas terão início na próxima semana. Mais informações pelo telefone do Centro Poliesportivo Campo dos Alemães (3903-1936) ou pelo número da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida (3932-8600).
Dias e horários das aulas
Futebol Sub-13
Terças e quintas-feiras, das 14h às 15h
Futebol Sub-11
Terças e quintas-feiras, das 15h às 16h
Tênis
Quartas e sextas-feiras, das 9h às 10h30
Local:
Centro Poliesportivo Campo dos Alemães
Rua Valter Dellu, s/n
Informações:
(12) 3903.1936 ou 3932.8600
Posts Relacionados

Dutra e Rio-Santos devem receber mais de 1,7 milhão de veículos no feriado

Trampolim oferece 625 vagas em cursos profissionalizantes gratuitos no Vale do Paraíba

RMVale registra 24 denúncias de assédio eleitoral nas eleições de 2026
