São José: Prefeitura vai reconstruir ponte da região oeste
Entrada do Esplanada do Sol será rota alternativa

Entre os dias 30 de outubro e 4 de novembro, a Prefeitura de São José dos Campos vai interditar o trânsito na ponte de madeira atrás dos loteamentos Jardim do Golfe e Esplanada do Sol. O motivo é a construção de uma nova estrutura para ligação dos locais.
+ Leia mais notícias da RMVale
+ Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GrkfVyt9TgB5kzD9FiFMzi
Nesta semana, foi acertada uma reunião com os moradores do local e empresas que utilizam a ponte. Ficou acordado que o fechamento do local vai durar seis dias para substituição da ponte, já que a atual corre risco de cair.
Durante a semana, a comunidade poderá usar a entrada do Esplanada do Sol como rota alternativa.
A nova ponte será construída com 7 longarinas de 20 metros, receberá defensa metálica na entrada e saída, guarda-corpo e passa-rodas totalmente novos. O reforço na estrutura é para garantir segurança aos moradores que transitam pela travessia.
Posts Relacionados

Polícia prende suspeito de matar homem com bloco de concreto em Taubaté


Câmara de Taubaté rejeita contas de 2022 do ex-prefeito José Saud
