São José recebe seminário de tecnologias para o setor espacial
Evento acontecerá dia 27 de outubro no Parque Tecnológico


Evento acontecerá dia 27 de outubro no Parque Tecnológico
Divulgação/AEB
O Parque Tecnológico de São José dos Campos irá receber o 1º Seminário Smart Manufacturing Aerospace, no dia 27 de outubro. O evento é voltado para a indústria aeroespacial e irá permitir que os fabricantes de componentes e peças do setor se atualizem sobre as últimas tecnologias do mercado.
O seminário, que é promovido pelo Cecompi (Centro para a Competitividade e Inovação do Cone Leste Paulista) em parceria com a empresa Makino, líder mundial em Centros de Usinagem e Eletroerosão e com o Grupo Bener, um dos principais players do mercado nacional de máquinas e ferramentas, irá abordar temas como fluidos para usinagem, desenvolvimento e representação de softwares de engenharia, sistemas de medição, impressão 3D e soluções em tecnologia.
De acordo com Carlos Eduardo Ibrahim, diretor da Makino Brasil, o evento foi criado com o objetivo de ampliar e difundir informações de tecnologia e a intenção é realizar o evento anualmente. “Se tudo der certo, gostaríamos de ampliar. A ideia é que o Smart Manucfaturing Aerospace possa virar um workshop regular, uma troca de experiências”, destacou o diretor.
Posts Relacionados

Novo credenciamento vai reforçar equipes de enfermagem nas UBSs

‘Fitness Rosa’ expande ações preventivas ao câncer de mama

Polícia prende suspeito de matar homem com bloco de concreto em Taubaté
