São José registra mais uma morte por coronavírus e chega a 56 óbitos; Cruzeiro confirma quarta morte

São José tem 1.397 casos confirmados da covid-19; Cruzeiro soma 36 casos

Escrito por: Meon Redação1 min de leitura
fundo_placeholder-023136
Divulgação/Prefeitura de Taubaté
O número de óbitos por bairro não foi divulgado (Divulgação/Prefeitura de Taubaté)

São José dos Campos e Cruzeiro confirmaram mortes por coronavírus na cidade, na tarde desta quinta-feira (11).

São José dos Campos

A Prefeitura de São José divulgou, nesta quinta-feira (11), mais uma morte por covid-19 no município. A vítima era uma mulher de 71 anos, que estava internada desde o dia 17 de maio e faleceu nesta quarta-feira (10), no Hospital Municipal. A cidade registra 56 óbitos pela doença respiratória.

Até a última quarta-feira, São José registrava 1.397 casos positivos, 961 pacientes recuperados, 43 internados e 338 recuperando-se em casa. Um novo boletim será divulgado nesta sexta-feira (12).

Cruzeiro 

A Prefeitura de Cruzeiro confirmou a morte de um homem de 34 anos por coronavírus nesta quinta-feira (11). Ele tinha comorbidades. Cidade tem quatro óbitos por covid-19.

De acordo com o boletim epidemiológico, Cruzeiro soma 36 casos confirmados pela doença, sendo 26 pessoas recuperadas, e 12 casos suspeitos.

Tags:CoronavírusdestaquermvalerotativoPublicado em: