Sol volta a aparecer, mas sábado pode ser chuvoso na RMVale

O cenário de tempo nublado e céu cinzento deve deixar espaço para a aparição de sol na RMVale, neste sábado. Mas apesar disso, pode chover de forma isolada a partir da tarde. As máximas não passam dos 32ºC.

Escrito por: Meon Redação1 min de leitura
fundo_placeholder-023136
Previsão do Tempo Calor sol Parque da Cidade Sao Jose dos Campos

A região do Vale Histórico deve ter a temperatura mais elevada, atingindo os 32ºC

Tânia Campelo/Arquivo/Meon

O templo nublado, com céu encoberto e pouca aparição do sol, deve mudar neste fim de semana. Segundo previsão do Cptec/Inpe (Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos), o dia será de predomínio de sol, com temperaturas elevadas em alguns pontos isoladas da RMVale.

Hoje, as máximas podem atingir os 32ºC na região do Vale Histórico, Guaratinguetá e Aparecida; no Litoral Norte, a variação será de mínimas com 22ºC e máximas de 31ºC; em São José dos Campos, os termômetros podem marcar até 31ºC; na Serra da Mantiqueira, a temperatura máxima não deve passar dos 25ºC.

Apesar de haver predomínio de sol e temperaturas mais elevadas, pode chover a partir da tarde de forma isolada em cidades da região. Para conferir a previsão do tempo para a sua cidade, clique aqui.

Já para os próximos dias, a tendência é de permanência de sol, temperaturas elevadas e sensação de calor. Deve haver condição para pancadas de chuva a partir da tarde em algumas localidades da RMVale.

Publicado em:

Posts Relacionados