Suspeitos são presos com carro e moto roubados em São José
Polícia foi avisada via rádio e conseguiu localizar os assaltantes


Criminosos foram pegos no Jardim Paraíso do Sol e assumiram roubo
Meon/Flavio Pereira
Dois homens, ambos de 22 anos, foram presos por volta da meia noite desta terça-feira (15), após roubarem uma moto em Caçapava. A polícia encontrou os criminosos durante patrulhamento no bairro Jardim São José, em São José dos Campos.
Segundo o Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia), a viatura foi avisada do roubo via rádio e conseguiu localizar o carro utilizado pelos assaltantes durante o crime, rodando pelo bairro Jardim São José. Ao avistarem a viatura, os suspeitos fugiram. A perseguição ocorreu por vários bairros da zona leste da cidade, e a polícia conseguiu capturar os assaltantes no bairro Jardim Paraíso do Sol.
A dupla assumiu a autoria do crime e levou os policiais até o local onde estava a moto roubada. De acordo com eles, havia mais um homem envolvido no crime, que está foragido. O carro utilizado por eles também era roubado.
Eles foram encaminhados para a cadeia do Putim, em São José, e irão responder por roubo e receptação.
Posts Relacionados

Calçada de 130 km para romeiros na Dutra: veja o que se sabe sobre projeto até Aparecida

Chuva mata oito bovinos, alaga casa e provoca deslizamento em rodovia no Vale do Paraíba

EDP investe R$ 4,5 milhões para ampliar capacidade energética de Lorena em 15%
