Taubaté inicia campanha de natal para o Fundo de Solidariedade
Entrega de brinquedos vai até o dia 10 de dezembro

O Fundo Social de Solidariedade de Taubaté (FUSSTA) inicia nesta terça-feira (7), a campanha Natal Solidário para arrecadação de brinquedos que serão destinados às crianças carentes do município.
+ Leia mais notícias da RMVale
+ Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GrkfVyt9TgB5kzD9FiFMzi
As crianças da área rural irão ter um Natal mais feliz a partir da doação de brinquedos novos e usados que podem ser entregues, das 8h às 16h, na sede do Fundo que fica na estrada do Pinhão, 243, na Vila Santa Fé.
As entregas dos brinquedos podem ser realizadas até o dia 10 de dezembro para que haja tempo de organizar a logística de distribuição dos presentes.
Durante todo o ano, o FUSSTA realiza campanhas para atender a população mais necessitada. E aceita doações diversas como roupas e agasalhos, absorventes, fraldas infantis e geriátricas, itens de higiene pessoal e limpeza, bem como móveis e eletrodomésticos.
Para a campanha Natal Solidário, o Fundo vai contar com o apoio da Secretaria de Esportes, Lazer e Qualidade de Vida da Prefeitura de Taubaté, que em dezembro irá realizar mais uma etapa do Circuito Corre Taubaté, com a 3ª Corrida do Banhado, que irá realizar as inscrições mediante troca de brinquedo.
Posts Relacionados

Dutra e Rio-Santos devem receber mais de 1,7 milhão de veículos no feriado

Trampolim oferece 625 vagas em cursos profissionalizantes gratuitos no Vale do Paraíba

RMVale registra 24 denúncias de assédio eleitoral nas eleições de 2026
