Taubaté sediará a Copa Estadual de Handebol
Evento acontece de 15 a 23 de dezembro

De 15 a 23 de dezembro, Taubaté sediará a Copa de Handebol do Estado de São Paulo, promovida pela Prefeitura local. A cerimônia de abertura está programada para esta sexta (15), às 19h30, na quadra da CTI.
+ Leia mais notícias da RMVale
+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp: https://whatsapp.com/channel/0029Va4C1AI3wtbCKopZhZ3E
A competição contará com a participação de 340 atletas, com idades entre 13 e 16 anos, representando 16 municípios paulistas. Do total, 12 equipes masculinas, vindas de Barretos, Botucatu, São José do Rio Pardo, Rio Claro, Restinga, Marília, Presidente Prudente, Pontal, Mongaguá, São José dos Campos, Santa Adélia e Tietê, estarão em disputa. No torneio feminino, nove times, incluindo Jundiá, Restinga, São Bernardo do Campo, Santa Cruz do Rio Pardo, Pontal, Guarujá, São José dos Campos, Santa Adélia e Tietê, competirão.
Os jogos serão realizados na quadra da Vila Aparecida a partir de sábado (16), com entrada gratuita. A tabela de horários e as primeiras partidas serão divulgadas após o congresso técnico marcado para o dia 15.
O endereço do ginásio da Vila Aparecida é avenida Dr. César Costa, 595.
Posts Relacionados

Novo credenciamento vai reforçar equipes de enfermagem nas UBSs

‘Fitness Rosa’ expande ações preventivas ao câncer de mama

Polícia prende suspeito de matar homem com bloco de concreto em Taubaté
