Trecho da Rua Padre Eugênio terá interdição total para obras de melhoria viária em Jacareí
Bloqueio de cerca de 730 metros começa na segunda-feira (27) e deve durar 60 dias

A Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Planejamento Urbano, informa que iniciará, às 6h da próxima segunda-feira (27), a interdição total de um trecho de aproximadamente 730 metros da Rua Padre Eugênio, na região oeste do município. O bloqueio é necessário para o avanço das obras de readequação e melhoria da infraestrutura viária do local.
A interdição começa logo após a rotatória da Rua Padre Eugênio com a Avenida Pensilvânia e segue até o cruzamento com a Rua Auro de Moura Andrade. Apesar do bloqueio para o tráfego geral, o acesso de moradores do entorno continuará liberado.
Receba as notícias do dia – clique AQUI para seguir o canal MEON no WhatsApp!
Com previsão de duração de 60 dias, o cronograma de intervenções inclui a demolição do pavimento antigo, implantação de nova rede de drenagem de águas pluviais, reestruturação do asfalto, além da construção de calçadas acessíveis e ciclovia. Segundo a administração municipal, o projeto visa adequar a via ao crescimento populacional e ao aumento do fluxo de veículos na zona oeste.
Rotas Alternativas e Desvios
A Secretaria de Mobilidade Urbana orienta os motoristas a utilizarem as seguintes rotas durante o período de obras:
- Sentido Bairro: Os veículos devem seguir da Avenida Pensilvânia para a Rua Chiquinha Schurig.
- Sentido Via Dutra: Os condutores devem utilizar a Rua Café Filho, acessar a Rua Rodrigues Alves, virar na Rua Hermes da Fonseca e prosseguir até a Rua Arthur Bernardes. Na sequência, deve-se acessar a Rua Uruguai e seguir até a Rua França.
Foto: Reprodução\ Prefeitura de Jacareí
Posts Relacionados

Chuvas em setembro aumenta em 30% o serviço de tapa-buracos

HM recebe classificação A+ da Sociedade Brasileira de Ortopedia

Fórum de Comércio e Turismo reúne cerca de 300 pessoas em Jacareí
