Três veículos de transporte irregular de passageiros são apreendidos em Taubaté; veja vídeo
Irregularidades foram flagradas por câmeras do COI e de radares

A Secretaria de Mobilidade Urbana de Taubaté e a Secretaria de Segurança apreenderam três veículos por transporte irregular de passageiros. A operação aconteceu por volta das 12h40 desta sexta-feira (24).
Na ação, que teve ajuda das câmeras do Centro de Operações Integradas (COI) e dos radares fixos, os veículos foram flagrados realizando lotações e transportes de passageiros.
De acordo com a prefeitura, o primeiro veículo a ser apreendido foi uma Fiat Doblô na avenida Moacyr Freire. O veículo já tinha registro pela mesma irregularidade. O segundo veículo, um Gol, foi apreendido entre a avenida Tiradentes e a travessa da Saudade, e o terceiro, uma van Mercedes Benz, também reincidente, foi localizado na avenida Desembargador Paulo de Oliveira Costa.
Os três veículos foram apreendidos, levados ao pátio e receberão uma multa no valor de 15 Unidades Fiscais do Município de Taubaté (UFMT), no valor de R$ 2.672,10 e uma multa do Código de Trânsito Brasileiro no valor de R$ 130,16, com média de quatro pontos. Nos casos de reincidência o valor da multa é dobrado.
Segundo a prefeitura, todos os veículos foram apreendidos e removidos ao pátio, onde ficarão retidos por 15 dias. Veja imagens do flagrante gravadas pelo sistema de monitoramento da administração municipal.
Posts Relacionados

Defesa Civil confirma microexplosão em Cachoeira Paulista; Canas registra 62 mm de chuva

Carnaval 2027: São José abre inscrições para blocos na Via Oeste até terça (10)

Avenida Mário Covas troca 142 luminárias por LED três vezes mais potente em São José
