Vazamentos em adutoras afetam bairros da zona sudeste de São José
Sabesp realiza reparo emergencial

Nesta sexta (19), moradores da região sudeste de São José dos Campos, enfrentam problemas no abastecimento de água devido a um vazamento na sub-adutora da rua Centaurus, no Jardim da Granja. A Sabesp comunica que está realizando um reparo emergencial no local.
+ Leia mais notícias da RMVale
+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp: https://whatsapp.com/channel/0029Va4C1AI3wtbCKopZhZ3E
Devido a um vazamento, o abastecimento de água no bairro está comprometido. Uma equipe está resolvendo a situação para restabelecer o fornecimento. Além disso, a empresa está conduzindo manobras operacionais para minimizar os impactos.
A Sabesp informa que também está realizando um reparo emergencial na rede de distribuição de água potável localizada na avenida João Rodolfo Casteli, Putim. A tubulação foi danificada durante obras de terceiros na manhã de hoje.
A equipe da Sabesp está no local para solucionar a situação, no entanto, devido aos vazamentos, pode haver intermitência no fornecimento de água no bairro. A Companhia reitera que está conduzindo manobras operacionais para minimizar os impactos e reforça a importância do uso consciente da água das caixas-d’água até a completa recuperação do sistema, prevista para o final desta tarde.
A companhia recomenda que os moradores priorizem o uso da água das caixas-d’água para fins de higiene e alimentação até a completa recuperação do sistema de abastecimento. Residências que possuem caixas-d’água com capacidade para no mínimo 24 horas devem ter menores impactos no abastecimento.
A Sabesp permanece à disposição e destaca que as ocorrências podem ser comunicadas na Central de Atendimento pelo telefone 0800 055 0195 (ligação gratuita), no WhatsApp pelo número 11 3388-8000, ou pela Agência Virtual no site www.sabesp.com.br.
Posts Relacionados

Novo credenciamento vai reforçar equipes de enfermagem nas UBSs

‘Fitness Rosa’ expande ações preventivas ao câncer de mama

Polícia prende suspeito de matar homem com bloco de concreto em Taubaté
