Vídeoaulas aproximam alunos de Jacareí de tecnologia

Iniciativa de faculdade da região conta com mais de 10 disciplinas online

Escrito por: Marcio Moura1 min de leitura
fundo_placeholder-023136
etep_ok

Um dos objetivos da iniciativa é garantir a melhoria da aprendizagem

Divulgação/ETEP


Com o objetivo de disseminar uma cultura acadêmica que seja atrelada ao uso de tecnologias da informação para garantir a melhoria na aprendizagem, a ETEP Jacareí oferece a seus alunos várias disciplinas online por módulos de ensino.

As vídeoaulas disponíveis para as disciplinas oferecidas são compostas de fóruns de discussão e atividades que podem ser acessadas por meio de uma plataforma disponível no portal da faculdade.

De acordo com Rodrigo de Oliveira, coordenador da unidade de Jacareí, a iniciativa estreita o relacionamento entre estudante e as ferramentas de tecnologia da informação. “O objetivo é familiarizar o aluno com o uso de tais ferramentas para a aprendizagem à distância, cada vez mais utilizada pelas organizações atuais, e com a autoaprendizagem, necessária a todo profissional”, ressalta ele.

Publicado em:

Posts Relacionados