Adolescente é apreendido com drogas e dinheiro durante abordagem em Caçapava

PM encontrou 82 pinos de cocaína, 49 pedras de crack e 98 porções de maconha em uma sacola no bairro Maria Elmira

Escrito por: Rubens Baracho1 min de leitura
Divulgação/PM
Divulgação/PM

Um adolescente foi apreendido pela Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (5), durante uma ocorrência relacionada ao tráfico de drogas no bairro Maria Elmira, em Caçapava, no Vale do Paraíba.

Segundo a PM, a abordagem aconteceu por volta das 16h, durante patrulhamento realizado por policiais da 3ª Companhia do 46º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I).

Os policiais localizaram o adolescente após ele fugir e abandonar uma sacola em uma área conhecida pela prática de tráfico de drogas.

Dentro da sacola, foram encontrados 82 pinos de cocaína, 49 pedras de crack e 98 porções de maconha.

Durante a busca pessoal, os policiais também localizaram R$ 21 em dinheiro e mais uma porção de maconha.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o adolescente informou que os entorpecentes pertenciam a ele e declarou que realizava a venda de drogas havia aproximadamente um mês.

Adolescente foi liberado

A ocorrência foi apresentada no Distrito Policial de Caçapava. O adolescente foi autuado por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas.

Após os procedimentos policiais, ele foi liberado e entregue à mãe, conforme informado pela Polícia Militar.

Tags:adolescenteCaçapavaPMPublicado em: