Homem de 50 anos é assassinado com quatro tiros em Taubaté
Crime aconteceu na madrugada desta quarta (18), no bairro Vila Bela


Homem foi morto com três tiros nas costas e um na cabeça; Polícia Civil investiga
Flávio Pereira/Meon
Um homem de 50 anos foi assassinado a tiros no início da madrugada desta quarta-feira (18), por volta da meia-noite, na rua Projetada I, no bairro Vila Bela, em Taubaté.
De acordo com a Polícia Militar, vizinhos ouviram os disparos e encontraram o homem, que era morador do bairro, baleado no meio da rua. A PM e o resgate foram acionados e o homem chegou a ser socorrido com vida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu e morreu no Hospital Regional.
Ainda segundo a PM, a vítima foi alvejada por quatro disparos de arma de fogo, sendo três nas costas e um na cabeça. A perícia foi acionada e a Polícia Civil está investigando o caso. Não há testemunhas nem suspeitas de quem tenha cometido o homicídio.
Posts Relacionados

Fundhas promove palestra para jovens de São Francisco Xavier

Governo de SP abre 141 vagas de estágio para estudantes do Ensino Médio Técnico no Vale do Paraíba

Veículo elétrico passa a recolher animais mortos em São José
