O sonho de casar na Itália, com vestido de noiva é tudo que uma mulher poderia esperar. Foi o que aconteceu com a taubateana Juliana Peloggia. A arte de maquiar noivas há 22 anos a fez querer algo diferente das festas tradicionais com as quais estava acostumada.
Eram muitas ideias, nada concreto, mas o fato do pai estar lutando contra uma doença grave a fez agilizar o que estava pensando, para que ele participasse de alguma forma. O pai ficou muito feliz ao saber dos planos da filha e deu total apoio para que ela realizasse seus sonhos. "Eu estou pensando em fazer um casamento fora do Brasil, eu vou para a Itália e vou me vestir de noiva lá.", conta Juliana.
O noivo Milton Ribeiro deu carta branca para a noiva fazer tudo do jeito que sonhava. Ela então escolheu todos os detalhes do casamento, como o piquenique no campo, com queijos e vinhos, só para o casal. A surpresa do marido para a esposa foi o show do cantor Andrea Bocelli na Arena de Verona no dia seguinte.
Sobre casar em outro país sem a presença dos familiares e amigos, Juliana conta que achou que fosse ser mais difícil, mas a equipe de fotógrafos e cinegrafistas - que acompanharam o casal do Brasil - fez um vídeo surpresa com depoimentos dos familiares dos noivos.
"Não me arrependi de jeito nenhum, não ter convidados foi o diferencial. Na cerimônia sem plateia eu estava ali pra ele e ele estava pra mim. Foi uma experiência inusitada, tudo pensando no jeito que ele ia gostar.", disse Juliana.
O conto de fadas de Juliana tem um 'felizes para sempre' todos os anos, já que o casal planeja renovar votos a cada ano, em uma cidade diferente do mundo.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.