O empresário Lucas Nunes em meio a suas peças em sua loja em São José dos Campos
Divulgação
Tudo começou em 2008, quando o joseense Lucas Nunes, de 24 anos, decidiu investir na revenda de roupas que ele mesmo comprava em São Paulo. Mais precisamente na rua de comércio mais popular do país, a 25 de Março. A venda de marcas variadas começou a dar certo e, com isso, a primeira parte de um sonho se tornou realidade, a abertura da primeira loja.
Depois de muitas idas e vindas para São Paulo, e passar por vários desafios, hoje Lucas comemora o sucesso de sua própria marca. A confecção de roupas e acessórios, exclusiva para os homens, está conquistando anônimos e famosos de todo o Brasil. Personalidades como Paulo Zulu e Álvaro Garneiro estão usando as peças produzidas pelo joseense.
Por semana, são produzidas cerca de 70 peças, que são acompanhadas à risca pelo criador. A inspiração para as coleções são baseadas na figura de um homem moderno e no clima tropical do Brasil. Seguindo uma linha alternativa, a proposta da marca é agradar o cliente com uma pegada descolada. “E estou fazendo moda no Vale, coisa que não existe! Identifiquei essa carência”, comemora Lucas.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.