Social

Em São José, boutique de soluções em madeira tem conceito de mostra permanente

Arquitetos da região e do sul do Rio de Janeiro foram convidados a projetar os espaços dessa “exposição”

Escrito por Viviane Renó

19 SET 2021 - 13H59 (Atualizada em 24 SET 2021 - 16H14)

Reprodução a6 (Reprodução)

Desde sexta-feira (16), temos apresentado partes dos 15 espaços internos da Andorra Madeiras, em São José dos Campos. O local fornece madeira e derivados na sua forma essencial ou transformados. Os materiais para construção civil e decoração estão expostos na loja como se fizessem parte de uma mostra de arquitetura e design.

Como em toda exposição, vemos as assinaturas dos artistas de cada obra. Neste domingo, você fica conhecendo os últimos, mas não menos brilhantes, arquitetos que assinam os espaços da Andorra Madeiras.

Natureza como fonte inspiradora

A designer de interiores de Resende, Vanessa Moisés, no lado fluminense do Vale do Paraíba, deu seu toque especial à mostra com a Sala da Diretora. Ela foi desafiada a atender todas as demandas da diretora da butique, Silnea Diniz, e compôs com elegância os painéis de madeira e móveis de design.

A arquiteta Lúcia Rocha, também de Resende, projetou o espaço Administrativo com áreas amplas, que determinam o setor corporativo. Inspirada na natureza, ela trouxe o verde e a madeira para o projeto.

A Sala de Reuniões é assinada pela arquiteta Karin Kohler, cuja inspiração é a imagem da Andorra Madeiras, empresa moderna que busca as mais novas tecnologias em materiais e se mantém atualizada com as tendências em design. Essa combinação torna suas instalações expressivas e surpreendentes.

O espaço Gourmet e Deck foram projetados pela Vivien Anselmo High-End Architecture, que já participou de outras mostras. O conceito da área é a convivência e o relacionamento entre as pessoas, que se estende a um deck cujo processo fabril combina perfeitamente com o pôr do sol -- um espetáculo da natureza.

Sobre os espaços, a diretora da Andorra Madeiras, Silnea Diniz, comentou que foi um grande desafio demonstrar todas as soluções para projetos em madeiras, de modo que satisfizesse o cliente final; encantar o cliente com uma madeireira diferenciada e conceitual, que proporcionasse uma experiência incrível em espaços criativos e bem decorados.

Confira a galeria com os espaços:


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Viviane Renó, em Social

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.