A inauguração da loja Bontempo aconteceu nesta quinta-feira (26), definindo a nova fase da empresa mobiliária com os "espaços únicos e possibilidades infinitas”. O evento foi recheado de surpresas e total sofisticação. Os responsáveis pela franquia Rosmar e Rudmar Stédile, ao lado da proprietária da loja em São José dos Campos, Cláudia Li Brantes, não cessavam de demonstrar um contentamento por tantos elogios.
Estiveram presentes Carmen Alwin, Marilda Serrano, entrevistando os proprietários e alguns convidados para os programas de TV, a F3 com a sonorização que não deixava a pista vazia em momento algum, o Trópikos Expresso Gourmet, para o qual nem precisa tecer comentários, a empresa Anutsen atrações e shows, com os capitães de cartola; os porteiros modelos que recepcionaram à todos; e dois gigantes brancos do Cirque du Soleil, entregando brindes e guloseimas, para as quais todos se tornaram crianças.
O espaço foi criado para mostrar todas as possibilidades na decoração de sua residência, atendendo os gostos mais sofisticados, oferecendo o melhor produto.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.