Social

Professor Gabriel Pinelli, de Taubaté, filia-se ao PODEMOS

Superintendente social da gestão Saud tem ficha abonada pela presidente nacional do partido, deputada federal Renata Abreu

Escrito por Meon

19 FEV 2021 - 12H51

Gabriel Pinelli

Doutor em psicologia social pela PUC, com especialização em Gerente de Cidades pela Fundação Armando Alvares Penteado e graduação em Psicologia pela UNITAU, o professor universitário Gabriel Pinelli Ferraz, atual superintendente social da gestão Saud, filiou-se ontem ao PODEMOS, em São Paulo.

Pinelli será uma das apostas do partido para as eleições do próximo ano na RMVale. Pinelli passou pelo NOVO, onde foi pressionado a apresentar estratégias econômicas para pleitear uma possível candidatura ao executivo na cidade de Monteiro Lobato. Foi então para o AVANTE. Em 2020, em uma manobra do então prefeito de Taubaté, Ortiz Junior (PSDB), que assumiu indiretamente o controle do diretório municipal do partido, foi impedido de concorrer ao Palácio do Bom Conselho, optando por apoiar a candidatura do atual prefeito José Saud (MDB).

"É um presente para nós sua filiação ao PODEMOS, você é um estudioso do exercício da política como ferramenta para a transformação social. Ao lado de outros expoentes do partido em Taubaté, tenho certeza que fará um grande trabalho." afirmou a deputada durante o ato de filiação.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em Social

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.