Social

Startup joseense está entre as Melhores Pequenas Empresas para Trabalhar

Portal é reconhecido no ranking nacional do instituto Great Place to Work (GPTW)

Picture4

Escrito por Viviane Renó

16 SET 2021 - 12H32 (Atualizada em 16 SET 2021 - 12H33)

Divulgação Antonio (Divulgação)

O Cuponomia foi reconhecido como uma das melhores pequenas empresas para se trabalhar do país. O ranking nacional, promovido pelo instituto Great Place To Work, elencou a startup, que oferece cupons e cashback no e-commerce, como vencedora em duas premiações no ano de 2021: a de Melhores Pequenas Empresas para Trabalhar do Estado de São Paulo e como uma das Melhores Pequenas Empresas para Trabalhar do País.

"Esse reconhecimento é resultado do trabalho de um time que não mede esforços para planejar e entregar um produto diferenciado", afirma Antônio Miranda, CEO do Cuponomia.

"Participar do ranking organizado pelo GPTW e alcançar duas premiações é uma conquista coletiva, de todos aqueles que se comprometem diariamente em abraçar as causas e as experiências que propomos, e em cada passo da história que vem sendo construída por essa empresa", finaliza o executivo.

Divulgação
Divulgação

Para estabelecer o ranking, o instituto GPTW realiza pesquisas com os colaboradores das empresas participantes e analisa relatórios de práticas e perfis organizacionais. A certificação só é possível quando uma jornada conjunta entre a empresa e seus colaboradores é identificada e, sobretudo, quando o ambiente de trabalho propicia total sinergia entre as percepções dos profissionais e as transformações de ideias em ações constantes. Este é um dos objetivos fundamentais do ranking: ouvir os profissionais e identificar o orgulho em pertencer ao negócio ou empresa em que estão envolvidos.

Fundado em 2012, em São José dos Campos, por Antônio Miranda e Vinicius Dornela, o Cuponomia surgiu com a ideia de ajudar as pessoas a economizar em todas as compras online. Atualmente, o site reúne mais de 20 mil cupons de desconto, além de cashback em parceria com os principais players de comércio eletrônico do país. Com aumento das vendas pela internet, o cashback movimentou cerca de 7 bilhões de reais nos últimos 12 meses. No Cuponomia, essa modalidade está ganhando cada vez mais espaço. No primeiro semestre de 2021, o acumulado pelos usuários do site foi 3 vezes o valor acumulado no mesmo período do ano passado.

Escrito por
Picture4
Viviane Renó

A colunista social Viviane Renó é CEO da Viva Relacionamento Empresarial, economista Black Belt com especialização em Relações Públicas.

"É um enorme desafio produzir conteúdo de qualidade para leitores tão diversos. Ao longo de duas décadas de relacionamento com as pessoas e empresas, posso afirmar que o segredo de uma boa comunicação é tratar cada leitor como se fosse o único", afirma Viviane Renó.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Viviane Renó, em Social

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.