Social

Vereador Vieira Filho faz balanço dos primeiros 45 dias de mandato

Em visita ao Grupo Meon de Comunicação, o parlamentar reafirmou seu compromisso com o social e a promoção do esporte para juventude

Escrito por Fernanda Niquirilo

25 FEV 2021 - 13H14 (Atualizada em 25 FEV 2021 - 14H15)

Meon milton vieira filho  (Meon)

Em sua primeira eleição, o vereador Milton Vieira Filho (Republicanos), filho do deputado federal pela RMVale, Milton Vieira (Republicanos), recebeu 4.185 votos. Empresário do setor automotivo, o parlamentar assumiu em 1 de janeiro e vem atuando para a busca de recursos junto aos governos estadual e federal para a cidade.

“Nosso maior objetivo é lutar para que São José dos Campos continue avançando, queremos trazer mais recursos para a cidade e buscar junto ao governo estadual e federal recursos e programas que potencializem ainda mais o desenvolvimento de nossa cidade".

O vereador Vieira Filho entende que está sendo um momento desafiador exercer o mandato durante a pandemia, afirmou que foi infectado pelo novo coronavírus e que recuperou-se sem graves problemas de saúde.

"Testei positivo, tive Covid-19. Graças a Deus passei ileso, superei tudo isso e agora com saúde 100% recuperada, estamos de volta as atividades trabalhando para a população e para o cidadão joseense."

O parlamentar integra a base de sustentação do governo de Felicio Ramuth e acredita ser fundamental a harmonia entre os poderes, garantindo a independência entre legislativo e executivo.


Projetos na Câmara:

"Tivemos aprovação do projeto que reconhece as atividades religiosas como serviços essenciais, apresentaremos também algumas proposições na área do esporte, temos alianças e força para trazer mais investimentos para essa área. Acreditamos que podemos somar bastante com projetos que estão nascendo na área do esporte nesse momento".

Arena Esportiva:

"Importante conquista para a cidade e creio que o governo Felicio Ramuth utilizará o equipamento como ferramenta fundamental para o desenvolvimento esportivo em São José. Estive acompanhando as obras e posso garantir que nosso município terá uma arena esportiva de primeiro mundo".


O vereador foi recebido pelo editor chefe do Meon Jornal, Fabrício Correia.

Meon
Meon


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Fernanda Niquirilo, em Social

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.