Por Conteúdo Estadão Em Brasil & Mundo

Reunião deve selar futuro de Thallyson e Júnior Todinho no Guarani

Uma conversa vai definir se o lateral-esquerdo Thallyson e o atacante Júnior Todinho terão seus contratos renovados com o Guarani para a sequência da temporada. Apesar da diretoria ter demonstrado otimismo na permanência dos jogadores, a situação não é tão simples quanto parece. A situação financeira do Guarani e o interesse de outros clubes podem pesar na decisão.

"O Todinho recebeu bastante sondagens, mas propostas oficiais são três, além da do Guarani. Já o Thallyson tem uma proposta muito boa da Europa", disse o representante dos dois jogadores, Diogo Silva, à Rádio Bandeirantes, de Campinas.

Thallyson tem 28 anos e chegou ao Guarani no segundo semestre do ano passado, quando fez 20 jogos. São quatro partidas e um gol nesta temporada.

Contratado depois de deixar o Cuiabá no início deste ano, Júnior Todinho é um dos destaques do Guarani e vice-artilheiro do Campeonato Paulista com seis gols, um a menos que Ytalo, do Red Bull Bragantino.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Conteúdo Estadão, em Brasil & Mundo

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.