Por Valtencir Vicente Em Regional

São José dos Campos FC joga em casa após duas vitórias

O time recebe o Grêmio Osasco e quer embalar de vez no campeonato

O São José dos Campos na estreia contra o Monte Azul

Tião Martins/TM Fotos

No jogo que fechará a quarta rodada do Paulista da Série A-3, o São José dos Campos Futebol Clube buscará uma terceira vitória consecutiva, também a primeira em casa. No entanto, neste domingo, às 16h e no estádio Martins Pereira, o desafio promete ser dos mais exigentes, porque o visitante Grêmio Osasco venceu nas suas três partidas.

No campeonato que tem o 20 times se enfrentando em turno único e disputando oito vagas, o São José dos Campos começou com derrota em casa, para a Monte Azul, por 1 a 0. O time levou um gol ao 31 minutos e na tentativa de reação, não teve a contundência necessária. Todavia, foi prejudicado em dois lances pela arbitragem, em um pênalti não marcado e depois, em um gol mal anulado por impedimento inexistente.

A estreia com resultado amargo não abalou a equipe, que também sentiu a falta de atacantes no banco de reservas. Com alguns desfalques por problemas de documentação, o time contou com apenas 15 jogadores habilitados e mais um terceiro goleiro.

Partindo para dois jogos consecutivos e com a necessidade de voltar somando os primeiros pontos, o São José dos Campos reabilitou-se logo no primeiro, vencendo o Catanduvense, domingo passado, por 2 a 0. E novamente com uma viagem longa, na quarta-feira venceu a Matonense por 1 a 0, convertendo um pênalti nos últimos minutos. O atacante Willians, que saiu da banco de reservas em uma das substituições, descolocou a falta na área. E o experiente Renato Peixe executou na cobrança.

Os seis pontos somados elevaram o time à zona de classificação e aumentaram a confiança de todos. Agora, na quarta rodada, entrará em campo conhecendo os resultados de todos os concorrentes e sabendo exatamente qual será o valor de mais uma vitória.

O Grêmio Osasco fechou a terceira rodada na quinta-feira, recebendo o Comercial de Ribeirão Preto e vencendo por 1 a 0. Com 100% de aproveitamento, vinha de uma vitória em Limeira sobre o Independente, por 1 a 0 e de outra na estreia, em casa, quando fez 2 a 1 no Atibaia. A Internacional de Limeira e o Olímpia também estavam com nove pontos e o time de Olímpia, na manhã deste sábado, já foi a 12, recebendo a Portuguesa Santista e vencendo por 1 a 0.

Os times

O volante Gustavo, expulso no minutos finais em Matão, cumprirá suspensão automática e abrirá espaço para Marcos Vinícius reconquistar a titularidade. No gol, depois de um rodízio entre Luan, Lucas Tavares e Borges, o técnico Paulo Campos escolherá um dos três, porque todos corresponderam. Nas outras 10 posições, a escalação provável tem: Amauri, Matheus Teixeira, Valdeci e Eduardo; Marcos Vinícius, Renato Peixe e Bruno Donizete; Pará, Michael e Philco.

O Grêmio Osasco, do técnico Max Sandro Barbosa, teve a seguinte formação contra o Comercial: Jefferson Paulino; Sávio, Bruno Lima, Maurício e Igor Milioransa; Kallyl, Klauber, Dieguinho (Fabrício) e Edinho Granja (Henrique); Wellington (Castro) e Jorge Eduardo.

Arbitragem e ingressos

O árbitro será Ricardo Bittencourt da Silva, com os assistentes Alexandre de Oliveira e Osvaldo Apipe de Medeiros Filho. O quarto árbitro: André Ferreira da Silva.

Nas bilheterias, a arquibancada custa R$ 20 e a cadeira, R$ 20. Estudantes, aposentados e professores da rede pública têm direito à meia-entrada. E também continuará sendo vendido a cartela da seguinte promoção lançada antes da estreia.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Valtencir Vicente, em Regional

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.