Por Valtencir Vicente Em Regional

São José dos Campos FC visita o vice-líder

O time vai tentar manter os 100% de aproveitamento fora de casa

João Gledson chuta a gol contra o Nacional

Tião Martins/TM Fotos

Vitorioso nos três jogos que fez como visitante no Paulista da Série A-3, o São José dos Campos Futebol Clube encara um grande desafio para manter os 100% e aproveitamento fora de casa. Neste sábado, às 16h, visita o invicto vice-líder Olímpia.

Com seis rodadas já realizadas e outras 13 ainda programadas, o campeonato provavelmente entrará em uma fase de definições de grupos. Surgirão os times que continuarão na disputa por uma das oito vagas das quartas de final e os que correrão do rebaixamento determinado pela seis piores colocações entre os 20 participantes.

Somando 10 pontos ganhos, porque conquistou os nove disputados fora de casa, mas somente um dos nove jogados no Martins Pereira, o São José está na sexta colocação. E da mesma forma que poderá alcançar o Olímpia, que tem 13 pontos, correrá o risco de sofrer ultrapassagens e ficar mais próximos dos que formam o rebolo.

A delegação joseense embarcou após o treino e o almoço desta sexta-feira e com novidades. O experiente meia Renato Peixe, expulso no 1 a 1 com o Nacional, ficou suspenso. O volante Marcos Vinícius também cumprirá suspensão automática, mas por terceiro cartão amarelo. Contundido, o atacante Philco segue vetado.

Em compensação, o meia Vítor Xavier e o atacante Dalmo tiveram a documentação regularizada e passam a ser reforços interessantes. No banco de reservas contra o Nacional não havia nenhum jogador de posição ofensiva. Agora, o técnico Paulo Campos terá pelo menos um, porque Vítor Xavier está cotado para o lugar de Renato Peixe.

Os times

O treinador não antecipou a escalação, mas com o fim do rodízio entre os três goleiros, Borges provavelmente será o escolhido e com Lucas Tavares ficando no banco. O volante Gustavo é o mais cotado para o lugar de Marcos Vinícios e João Gledson e Vítor Xavier estariam deixando uma dúvida na seguinte formação provável: Borges; Tonini, Matheus Teixeira, Valdeci e Eduardo; Gustavo, (João Gledson ou Vítor Xavier) e Bruno Donizete; Pará, Michael e Willians.

No Olímpia, o técnico Betão Alcântara pediu demissão após um empate fora de casa por 1 a 1 com a Internacional de Limeira. Karmino Colombini foi contratado e estreia neste sábado. O time provável: Igor; Veloso, Malcon, Paulo Brumati e Cortez; (Luizinho Melo ou Denis Willian), Rogério Maranhão e Vinícius Leite; Max Pardalzinho, Naldinho e Renatinho.

No estádio Maria Tereza Breda, o árbitro será Anderson Faustino Cordeiro, com os assistentes  Claudenir Donizeti Gonçalves da Silva e Danilo Nogueira da Silva. O quarto árbitro: Tiago Luís Santos Nogueira da Silva.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Valtencir Vicente, em Regional

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.