Por Valtencir Vicente Em Regional

São José e Taubaté têm rodada pelo Paulista feminino

Atuando em casa, joseenses jogam no sábado e taubateanas, no domingo

As joseenses antes da partida de quarta-feira, contra o Flamengo, no Rio, pelo Brasileiro (Foto: Arthur Marega Filho/São José Futebol Feminno)

As joseenses antes da partida de quarta-feira

Arthur Marega Filho/São José Futebol Feminino

A quarta rodada do Campeonato Paulista de futebol feminino começa neste sábado e com o São José esperando a realização de um jogo contra a Portuguesa, às 15h, no estádio da AD Parahyba. No sábado passado, o visitante União de Mogi das Cruzes não veio com médico e ficou sem o direto de disputar os três pontos. Sem jogar, o time joseense venceu por um simbólico placar de 3 a 0.

O campeonato tem 14 times divididos em dois grupos regionalizados de sete. Em cada grupo há turno e returno para a classificação dos quatro melhores às quartas de final. No Grupo 2, a classificação está assim: 1º – Centro Olímpico (7 pontos em 3 jogos); 2º – São José (6 em 2), 3º – Portuguesa (5 em 3), 4º – Taubaté (4 em 3); 5º – Santos (3 em 2); 6º – Juventus (0 em 2) e 7º – União de Mogi das Cruzes (menos 1, após punição da Justiça Desportiva, em 3 jogos).

O Grupo 1 tem a seguinte classificação: 1º – Ferroviária de Araraquara (7 em 3), 2º – Rio Preto e Corinthians (6 em 2), 4º – Francana (6 em 3); 5º – XV de Piracicaba (1 em 2), Guarani e Independente de Limeira (0 em 3).

A quarta rodada começa neste sábado e além do jogo entre São José e Portuguesa, o Rio Preto receberá o Guarani, também as 15h. No domingo, às 10h, o Taubaté receberá o Juventus no campo do Volkswagen Clube. No outro jogo pelo Grupo 2, o Santos visitará o União de Mogi. O Centro Olimpíco folga na tabela. Pelo Grupo 1, as outras partidas: Ferroviária x Corinthians e Independente x XV de Piracicaba.

Time misto

Disputando simultaneamente o Campeonato Brasileiro e esperando os dois jogos das semifinais contra o Rio Preto, o São José poupará titulares na partida deste sábado, como já antecipou a técnica Emily Lima.

Sábado passado, no jogo que não chegou a ser realizada contra o União de Mogi, a zagueira Bagé, a volante Rita Bove e a atacante Carlinha começariam a partida. Raquelzinha, Jujuba, Yasmim, Pepê e Ludmila ficariam no banco de reservas. O time escalado foi: Thais Helena, Scarlett, Bagé, Flavi e Suellen; Edna Baiana, Rita Bove, Bebel e Gabi Portilho; Michele Carioca e Carlinha.

No Taubaté, o técnico Arismar Costa vai esperar o treino final deste sábado para definir a equipe que receberá o Juventus. Domingo passada, na visita à Portuguesa e com empate por 1 a 1, o time formou com: Yolanda; Alaíde, Vânia, Tatá e Rebeca; Sabrina, Cátulen, Ionara e Balottelli (Peru); Ny e Camila. Permaneceram na reserva: Vanessa, Alexia, Nayara, Karina, Kauane e Márcia.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Valtencir Vicente, em Regional

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.