Por Jogando Juntos Em Regional

Futsal da região tem resultados bem diferentes em partidas decisivas

O Taubaté goleou no jogo de ida e o São José Feminino perdeu o de volta

O futsal da região esteve envolvido em duas partidas decisivas deste sábado e os dois times saíram com resultados completamente diferentes. Pela Copa Paulista, o Taubaté goleou em casa no jogo de ida das finais e poderá empatar como visitante. Já pelo Paulista Feminino, o São José voltou a perder no jogo de volta e ficou sem o hexa.

Recebendo o Barueri no ginásio da Vila Aparecida, o Taubaté goleou por 5 a 1 e terá a vantagem do empate no sábado que vem. Como o saldo de gols não é critério para desempate, o Barueri terá que vencer em casa por qualquer contagem e provocar uma prorrogação. No tempo extra, o Taubaté passaria a ter a necessidade de vitória porque o adversário chegou às finais com melhor campanha.

A vitória taubateana começou com um gol de Nenê, aos 2min26s. Dasaiev ampliou, aos 15min04s e o Barueri reagiu logo depois, com Fernandinho, aos 17min31s.

No segundo tempo, aos 3min35s, Vitinho ampliou para 3 a 1 e depois, a goleada começou com mais um de Dasaiev, aos 7min30s. O quinto e último chegou aos 16min10s, com Felipe Reis.

Dirigido pelo técnico Leandrinho Reis, o Taubaté começou com: Gustavo, Victor Cardelli, Betinho, Japa e Nenê. Entraram durante a partida: Dasaiev, Lelê, Felipe Reis e Vitinho. Permaneceram no banco: Kauê, Lucas, Pedro e o goleiro Pezão.

O Barueri, do técnico Fábio Monteiro, começou com: Thiago, Fabrício, Matheus, Fernandinho e Bah. Entraram durante o jogo: Vini, Vitor, Gabriel, Leandro e Nego. Permaneceram no banco: Matheus Bryan, Gustavo, Vitor Hugo, Kelvin e Jean.

A equipe de arbitragem contou com: Alexsandro de Souza Lira (árbitro), Rodrigo Pires (auxiliar), Luciano Durão Bento (cronometrista) e Ricardo Rodrigues Moreira (anotadora).

Feminino

Para conquistar o hexacampeonato no Paulista Feminino, o São José precisava vencer o Taboão da Serra duas vezes na noite deste sábado, mas acabou perdendo por 3 a 2. A derrota por 2 a 1 no jogo de ida, em casa, cobrava uma vitória no tempo normal e outra na prorrogação. O time taboanense tinha a vantagem de um empate no tempo normal, ou depois, no tempo extra.

No ginásio Poliesportivo José de Souza Sobrinho, o Taboão abriu o placar aos 3min41s, com Natália e fez 2 a 0 ainda no primeiro tempo, com Luana, aos 15min38.

O São José reagiu depois do intervalo e chegou a empatar com um gol Beatriz, aos 11min10s e outro marcado contra por Lorrana, aos 15min19. Todavia, Luana fez mais um para o Taboão, aos 17min09s e o time da casa sustentou o resultado.

Dirigido pelo técnico Marcos Derrico, o São José começou com: Jhennifer, Letícia, Lívia, Taís e Beatriz. Entraram durante a partida: Becha, Tai Menezes e Dayana Esquerdinha. Permaneceram no banco: Júlia, Gabi, Raquel, Ludmila, Laura, Paloma e a goleira Susan.

O Taboão da Serra, da técnica Cristiane Souza, começou com: Mari, Lorrana, Luana, Natália e Fernanda. Entraram durante a partida: Andreza, Adrielle, Andrea e Susana. Permaneceram no banco: Ingrid, Tália, Letícia e a goleira Flaviani.

A equipe de arbitragem contou com: Roberto Paganini Marietto (árbitro), Flávio Aparecido Alves Bezerra (auxiliar), Fabiana da Silva Araújo Pinheiro (cronometrista) e José Roberto Fernandes Pinto (anotador).

ct_131

Na foto (de Jonas Barbetta/Top10 Comunicação), Dasaiev encarando a marcação de Fernandinho.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jogando Juntos, em Regional

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.