Por Valtencir Vicente - Especial para o Meon Em Regional

Yoka tem mais um jogo em Guará pela Liga Paulista

Time recebe o São Caetano, o adversário das semifinais do ano passado

O primeiro gol do Yoka no campeonato, contra o Corinthians (Foto: Reprodução Youtube)

O primeiro gol do Yoka no campeonato, contra o Corinthians

Reprodução Youtube

No terceiro jogo pela Liga Paulista de Futsal, o Yoka de Guaratinguetá novamente atuará diante da torcida, nesta quinta-feira (!$) , recebendo o São Caetano, às 20h, no ginásio do Itaguará Country Clube. A vitória valerá uma posição na classificação.

O Yoka estreou no campeonato recebendo o Corinthians e empatando por 2 a 2. Na segunda rodada, com o Jacareí cumprindo uma punição e não podendo atuar em casa, o jogo veio para Guaratinguetá e Yoka venceu, por 2 a 0.

Na oportunidade, o técnico Wesley Szabo, o Alemão, armou o time com: Jhol, Cairo, Pula, Tuiú e Rafael Vilela. Começaram no banco de reservas: Juliano, Thiago, Gustavinho, Rabisko, Paulo Loes, Jaça, Wagninho, Fabrício e Pedrinho.

No Grupo A, o Yoka está na quarta colocação, com quatro pontos em dois jogos. Vencendo nesta quinta-feira, ultrapassará o terceiro colocado, porque a Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) tem seis pontos, mas em três jogos. O São Caetano, que disputou apenas uma partida e perdeu, tentará entrar na zona de classificação, formada pelos seis melhores. Confira a classificação apresentada no site da Liga Paulista de Futsal.

az 687

Os demais da região e a Liga Nacional

Também participantes da Liga Paulista, os demais três times da região voltarão à quadra pelo campeonato somente no final do mês. No dia 26, o Taubaté visitará o São Bernardo, pelo Grupo B. O São José e o Jacareí jogarão no dia 29. Os joseenses visitarão o São Caetano e os jacareienses receberão o Pulo do Gato de Campinas.

Ainda nesta semana, pela Liga Nacional, o único representa da região estreará na sexta-feira. O São José receberá o catarinense Floripa, às 20h15.

Reencontro 

No ano passado, Yoka e São Caetano fizeram uma das semifinais. A conquista história da equipe de Guaratinguetá foi assim 

Hugo comemora com Gustavinho o gol marcado. (Foto: Celio Junior)

Hugo comemora com Gustavinho o gol marcado.

Celio Junior

A equipe guaratinguetaense agora espera o resultado do jogo de volta entre Intelli e São José, para então conhecer o seu adversário na final da competição. Nesta quarta-feira, pelo jogo de ida, o São José perdeu em casa por 3 a 1.

O jogo

O Yoka iniciou a partida com tudo, buscando o ataque e o gol, mas logo o jogo ganhou ingredientes de crueldade para o torcedor que compareceu em peso ao Ginásio do Itaguará buscando uma boa apresentação esportiva.

Com o goleiro linha, o São Caetano utilizou-se do recurso para ter mais segurança ao segurar a bola. Os toques para os lados na metade defensiva durou até o apito do cronômetro, quando o primeiro tempo chegou ao fim. Durante todo esse tempo a torcida não poupou a voz e reclamou bastante da postura ruim dos visitantes.

Na etapa final, o São Caetano tentou surpreender com um ritmo muito acelerado. As equipes fizeram um jogo aberto e as oportunidades surgiram em grande escala.

O Yoka, que tinha a vantagem do empate devido a vitória em São Caetano,  definiu a vaga com o gol da vitória marcado aos 16 minutos. Gustavinho bateu o escanteio e Hugo testou firme para o gol, sem chances para o goleiro Vitor.

As equipes

Yoka: Diego, Paulinho, Gustavinho, Gleison e Hugo. Entraram: Pula, Caio Barros, Flitz e Tuiu. Técnico: Wesley “Alemão”.

São Caetano: Vitor, Raphael, Thiago Gouvea, Danilo e Jefferson. Julio, Michael, Felipe, Leandro e Thyago Monteiro. Técnico: José Fernando

Definição

O adversário do Yoka na final só será conhecido no próximo dia 25 de novembro (quarta-feira), às 20h, quando o Intelli Orlândia recebe o São José no Ginásio Municipal de Esporte Mauricio Leite Moraes. O time da casa tem a vantagem do empate.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Valtencir Vicente - Especial para o Meon, em Regional

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.