Por Meon Em RMVale

Beneficiado com saída temporária é preso por tentativa de feminicídio

Suspeito teria agredido a própria companheira em uma balada de Lorena

Outras duas pessoas atingidas pelos disparos foram levadas ao Hospital Frei Galvão Foto: Reprodução Google Street View

Vítima permanece internado em estado grave no hospital Frei Galvão

Reprodução

Um detento beneficiado com a saída temporária de ‘Dia das Crianças’ foi preso por tentativa de feminicídio (homicídio contra mulheres) ao agredir a própria companheira, uma advogada de 35 anos, dentro de uma casa noturna em Lorena. A vítima permanece internada em estado grave.

Segundo a Polícia Militar, a equipe médica do pronto-socorro do hospital Frei Galvão notou uma anormalidade na entrada da mulher, horas depois da agressão, e acionou os policiais.

A vítima teria sido levada pelo agressor ao hospital com fortes dores na cabeça, sendo deixada sozinha e o suspeito teria se escondido na casa de uma tia, mas foi localizado e levado a delegacia. A mulher teria tentado ser atendida anteriormente, mas foi impedida pelo suposto agressor.

Em depoimento, o homem teria confessado que o casal estaria em uma casa noturna e na saída se desentenderam e ele reagiu com um soco, causando um traumatismo craniano na mulher.

Saída Temporário

O homem foi encaminhado a Penitenciária 2 de Potim, onde já cumpria desde 2004 a pena de extorsão e roubo, e teria garantido o benefício pela primeira vez da saída temporária neste feriado de 12 de outubro.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.