As vendas dos distribuidores de produtos farmacêuticos cresceram 16,77% de janeiro a maio deste ano na comparação com igual período do ano anterior. No acumulado de 2014 até maio, o faturamento chegou a R$ 3,9 bilhões, de acordo com a Associação Brasileira de Distribuição e Logística de Produtos Farmacêuticos (Abradilan).
A entidade afirma que é responsável por 19% das unidades de medicamentos vendidos no Brasil. A participação é maior no mercado de genéricos: 26%. Os associados distribuem medicamentos de vários laboratórios nacionais e internacionais e também produtos de higiene e beleza.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.