Blog e Colunas

Projeto de qualificação gratuita abre inscrições para curso de atendente com foco nas contratações de final de ano

Para quem busca recolocação profissional ou o primeiro emprego

Ceci RH

Escrito por Ceci Sousa

13 OUT 2021 - 14H20 (Atualizada em 18 OUT 2021 - 10H08)

Divulgação

Final de ano está cada vez mais próximo e com isso as contratações começam a surgir. As empresas já estão organizando seus processos seletivos e para que você possa pleitear uma vaga é preciso estar preparado. E, pensando nisso, foi lançado o curso gratuito de atendente, sendo um dos mais requisitados pelas empresas neste período.

O curso faz parte do “pRHojeto Parceiros da Qualificação Ceci RH”, idealizado por Ceci RH, tendo como principal foco a qualificação gratuita de jovens e adultos para o mercado de trabalho. Será ministrado pela empresa Método Conecta, parceria firmada através do “Programa Inova Jacareí”, que integra o Centro de Inovação e Empreendedorismo.

“Os participantes irão aprender os princípios do atendimento, para que possam atuar com o atendimento ao cliente em diversas áreas ou setores. Serão abordados temas importantes, tais como: Mindset, perfil do consumidor e técnicas de atendimento ao cliente”, conta Marco Antonio Silva, responsável pela empresa Método Conecta.

Marco Antonio frisa que “através de um bom atendimento o atendente ganha a confiança do cliente para demonstrar seus produtos e serviços. Manter a qualidade no atendimento é algo que está presente no dia a dia de toda e qualquer empresa, seja qual for a sua área de atuação”.

Em relação a alguns comportamentos nos atendimentos, Marco Antonio enfatiza que “muitos atendentes apresentam um poder de se conectar e de prender a atenção dos clientes de forma incrível, mas infelizmente não sabem como desenvolver a habilidade de se comunicar de forma mais persuasiva durante os atendimentos realizados. Nesse sentido, saber como atender bem o cliente é o que vai fazer a diferença entre ter um negócio lucrativo ou sofrer uma vida inteira em um negócio sem sucesso”. Portanto, não basta ter um excelente produto ou negócio se a empresa não oferecer um bom atendimento.

Dá-se por fim a importância deste curso, que além de contribuir com o desenvolvimento de pessoas no quesito atendimento, irá agregar conhecimento e complementação curricular aos que buscam recolocação profissional e aos que estão em busca do primeiro emprego.


Confira as informações do curso:

Apenas 1(um) dia de curso e o participante já sai com o certificado em mãos.

Inscrições: até 15 de outubro.

Público-alvo: a partir de 18 anos de idade.

Total de vagas iniciais: 90 vagas (30 por turma).

Carga horária: 03 horas.

O curso será realizado presencialmente em Jacareí e residentes de qualquer cidade podem se inscrever.

Datas, horários e locais de realização de cada turma serão informados aos selecionados via telefone.

Link para inscrição: https://www.cecirh.com.br/cursos


Escrito por
Ceci RH
Ceci Sousa

Blogueira, Consultora de Recursos Humanos, Especialista em Recolocação Profissional, LinkedIn Influencer, Colunista, Administradora, Empreendedora e Palestrante.

Mais de 12 anos atuando direta e indiretamente na área de Recursos Humanos. Possui projetos gratuitos para candidatos que buscam oportunidade de emprego, além de diversos grupos de vagas.

Contato: www.cecirh.com.br

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em Blog e Colunas

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.