Simony
Reprodução/Estadão
Na véspera da Parada de Orgulho LGBT de São Paulo, no dia 2 de junho, o Milkshake Festival, criado em Amsterdam, retorna ao Brasil para mais uma edição, na Arena Anhembi.
Este ano, o festival contará com apresentações de Pabllo Vittar, Preta Gil, Wanessa Camargo, Gretchen e ainda DJs nacionais e internacionais. Além disso, o evento vai ter participação do grupo Balão Mágico em sua formação original, como celebração dos 35 anos de sua criação.
Com diversos palcos, o festival vai abrigar ainda a primeira DragCon, conveção de drag queens, brasileira, com a presença de Nany People, Salete Campari, Aretuza Lovi e Marcia Pantera.
Os ingressos custam R$ 360,00, para o acesso simples às atrações, e R$ 760,00 para o acesso com a modalidade Open Bar.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.