O Guarani está muito próximo de anunciar a contratação de mais um jogador para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. A diretoria aguarda a resolução de detalhes burocráticos para confirmar a chegada do volante Igor Henrique, que estava na rival Ponte Preta.
Entre o volante e o Guarani já está tudo acertado - salário e tempo de contrato -, mas ainda falta a rescisão com a Ponte Preta ser assinada. As partes estão negociando e a expectativa é que tudo seja resolvido ainda nessa semana.
Em meio a um processo de reformulação no elenco, a diretoria da Ponte anunciou nos últimos dias as saídas de cinco jogadores. Um deles é Igor Henrique, que foi contratado no início do ano depois de ter sido campeão da Série B pelo Fortaleza, mas não conseguiu se firmar.
O volante de 27 anos sofreu com problemas físicos e disputou apenas oito jogos - o último foi há um mês, contra o Red Bull Brasil, na final do Troféu do Interior do Campeonato Paulista.
Após a primeira vitória na Série B - 3 a 2 sobre o Vitória, na última segunda-feira -, o Guarani chegou aos quatro pontos e volta a campo no sábado, contra o Paraná, em Curitiba, pela quarta rodada.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.