Jacareí Rugby recebe o Band Saracens tentando manter a liderança
Divulgação
Vitoriosos na rodada de abertura do Paulista de Rugby, o São José e o Jacareí voltam a campo neste sábado (1º) e novamente jogando em casa.
Os Jacarés recebem o Band Saracens tentando manter a liderança, depois da estreia arrasadora na semana passada. O Band busca sua primeira vitória, depois de perder por apenas um ponto na estreia.
Em São José dos Campos, o jogo será quente entre os atuais campeões estaduais e a visitante Poli, que abriu sua campanha derrubando o Pasteur, em um dos jogos mais disputados da rodada inaugural.
Os Galos tentam se recuperar dessa derrota visitando o São Carlos, que faz apenas sua segunda partida na Série A, tentando manter o nível de seu jogo ao longo dos oitenta minutos, algo que não aconteceu diante do São José.
Os jogos na região serão às 15h. O Jacareí recebe o Band Saracens no Campo do Balneário. O São José tem a visita do Poli no CT Ange Guimera.
São Paulo terá um único jogo, o clássico entre SPAC e Rio Branco, que se enfrentam na casa do tradicional clube britânico, que joga pela segunda vitória, enquanto os Pelicanos da zona oeste tentam os primeiros pontos na classificação.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.