O ex-jogador do São José Esporte Clube, Vander Luiz, que brilhou nos anos 90 dentro de campo agora assume o comando da equipe. O ex-meia foi apresentado nesta quinta-feira (20) e mesmo com a situação ruim dentro e fora de campo, Vander aceitou o cargo por "gratidão" ao clube.
O supervisor de futebol do São José EC, Pedrinho Serra, explicou que a escolha de Vander Luiz para o cargo foi pela identificação do ex-atleta com a equipe. "Faltam alguns detalhes. Ele está aguardando o presidente (Geleia) chegar em São José. O Vander foi um jogador que marcou época aqui nos anos 90 e já se apresentou, hoje foi dar uma olhada no plantel de jogadores e já deve começar a trabalhar".
Difícil
O ídolo da Águia do Vale chega com uma missão quase impossível. Com apenas cinco rodadas para o final da Série A2, o time de São José dos Campos está na última colocação na tabela com sete pontos -sete de diferença para o primeiro fora da zona de rebaixamento, a Itapirense.
A única saída para a Águia do Vale é vencer os cincos jogos contra São Caetano, Marília, Monte Azul, Grêmio Barueri e Batatais. A luta pelo rebaixamento continua no próximo domingo (23). Em Jacareí, o São José enfrenta o São Caetano, adversário direto na briga contra o descenso, às 15h, no estádio Stravos Papadopoulos.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.