O Liverpool anunciou nesta quinta-feira (3) que a camisa 20, usada por Diogo Jota, será oficialmente aposentada em homenagem ao atacante português, que faleceu na madrugada em um trágico acidente de carro. Jota tinha 28 anos.
+ Receba as notícias do dia - Clique AQUI para seguir o Canal do Meon no WhatsApp
O jogador estava acompanhado do irmão, André Silva, de 25 anos, também atleta profissional, que atuava pelo Penafiel, clube da segunda divisão portuguesa. Segundo informações preliminares da imprensa local, os dois seguiam viagem por uma estrada no norte de Portugal quando o carro colidiu com um caminhão. Ambos morreram ainda no local.
A notícia abalou o mundo do futebol. Nas redes sociais, torcedores, clubes e ex-companheiros prestaram homenagens ao jogador, que chegou ao Liverpool em 2020 após passagem pelo Wolverhampton. Em cinco temporadas no clube inglês, Jota marcou mais de 50 gols e conquistou títulos importantes, incluindo a Copa da Inglaterra e a Supercopa da Inglaterra.
+ Receba as principais notícias do dia - Clique AQUI
A decisão de aposentar a camisa 20 foi comunicada oficialmente pelo clube como forma de eternizar a contribuição e a memória do atleta. “Diogo era mais que um jogador brilhante. Era um homem de grupo, querido por todos. Sua perda é devastadora”, afirmou o Liverpool em nota oficial.
Vale Sul recebe lançamento de “Nas tramas do Tapeceiro”
Noite cultural será aberta ao público e terá diversas atrações
SJC: Sabesp realiza modernização de reservatório no Jardim das Indústrias
Reparos acontecem a partir da noite desta quinta-feira (28)
Governo fecha julho com déficit de R$ 59,1 bi
É o maior valor da história
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.