O jornalista esportivo Marcelo Bianconi morreu neste domingo (17), vítima de um câncer. A Prefeitura Municipal de Mococa, cidade onde Bianconi morava, publicou uma nota oficial de pesar.
Marcelo foi um profissional brilhante, que construiu uma carreira de destaque na imprensa esportiva nacional, com passagens marcantes por importantes emissoras, como TV Bandeirantes (Band) por cerca de 10 anos, participando do lendário “Show do Esporte”. esteve na ESPN Brasil por sete anos, além de passar pela RedeTV, TV Cultura, SporTV e Rede Globo.
Bianconi foi colunista do Portal Meon, onde comentou e entrevistou personalidades do esporte, durante duas temporadas do programa 'Meon Esporte'. Ele participou do programa ao lado do ex-editor-chefe do Portal Meon, Reinaldo Moreira.
"Perco um irmão", afirma Reinaldo Moreira.
Em Mococa, ele atuou como assessor de imprensa e foi secretário municipal de Esportes, sempre com dedicação, ética e espírito público.
Atualmente trabalhava na TV Câmara do município.
O corpo será velado no Velório São Sebastião, em Mococa, e o sepultamento ocorrerá na segunda-feira (18), às 10h30.
Marcelo Bianconi deixa um legado de competência, humildade e paixão pelo que fazia. Uma pessoa admirável, que fará muita falta e será lembrada com muito carinho por todos.
Homem morre na trilha do Pico do Marins, em Piquete
Segundo os bombeiros, ele teve um mal súbito
SJC: Urbam abrirá concursos para eletricista de manutenção
Inscrições vão desta segunda (18) até sábado (29)
Procissões náuticas movimentam turismo religioso em SP
Conheça 9 destinos no estado; Caraguá e São Sebastião são opções
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.