Após derrota do São José E C, Fatori vai avaliar quem joga na 2ª rodada
Jogando fora de casa pelo Copa Paulista, o São José Esporte Clube perdeu por 2 a 0 para o Atlético de Sorocaba, em partida realizada na manhã deste domingo (21). Mesmo diante da derrota, o time joseense já tinha se classificado no último domingo (14), após vitória por 2 a 1 contra o São Bernardo.


Jogando fora de casa pelo Paulista, São José perde por 2 a 0 do Sorocaba
Flávio Pereira/Meon
Jogando fora de casa pelo Copa Paulista, o São José Esporte Clube perdeu por 2 a 0 para o Atlético de Sorocaba em partida na manhã deste domingo (21). Mesmo diante da derrota, o time joseense já tinha se classificado no último domingo (14), após vitória por 2 a 1 contra o São Bernardo.
O técnico Jurandir Fatori afirma que a derrota vai servir para a comissão técnica avaliar o desempenho dos jogadores. “Agora, iremos avaliar para a segunda rodada com quem podemos ou não contar nas partidas”, diz.
Na partida contra o São Bernardo, Caio e Rafael Tufa marcaram para o time da casa. Com o resultado positivo da classificação antecipada, a Águia do Vale garantiu uma vaga entre os cinco classificados para a próxima fase da competição estadual.
Posts Relacionados

São José vence nos pênaltis e avança na Copa do Brasil Feminina

Jacareí vence o Prêmio Bicicleta Brasil 2025 em Brasília

