Regional

São José apresenta dois dos quatro laterais do elenco que segue em formação

Um deles já trabalhou recentemente com o técnico e o outro vai atuar pela primeira vez no futebol paulista

Escrito por Jogando Juntos

05 FEV 2021 - 15H19

Fábio Moraes/São José EC/Divulgação

O São José anunciou dois dos quatro laterais que está contratando para o Campeonato Paulista da Série A-3. Carlos, que atua pela direita, vem do Nordeste. Oliveira, do lado esquerdo, no ano passado trabalhou com o técnico Ricardo Costa. Ainda nesta semana a volta do lateral-direito Denis deverá ser confirmada e mais um lateral-esquerdo poderá aumentar a lista que agora passa a ter 12 nomes divulgados.

Carlos Henrique Nascimento Santos, o Carlos, é sergipano de Itabaiana. Nasceu no dia 18/07/1994 e aos 26 anos atuará no futebol paulista pela primeira vez. Com 1,84m de altura e peso médio de 78kg, é um marcador de imposição física.

Vindo justamente do Itabaiana, em seu estado também já atuou pelo Sergipe, quando foi campeão do Sergipano em 2016. Depois, passou por Atlético Goianiense-GO, River-PI, Treze de Campina Grande-PB, antes de voltar a Itabaiana.

“Estou aqui para conquistar mais um título em minha carreira, trabalhando forte para chegar na estreia 100%. Sei do peso desta camisa e que tem uma torcida apaixonada. Vou representá-los com muita raça”, disse Carlos, que em 2019 foi campeão do Piauiense em uma campanha de recuperação.

“Do inferno ao céu. Em 2019 no River, começamos mal a temporada e a cobrança foi grande. Mas o trabalho forte, a persistência e a determinação, fizeram com que fossemos campeões”, acrescentou Carlos.

Reencontro

Matheus Oliveira de Souza, o lateral-esquerdo Oliveira, trabalhou com o técnico Ricardo Costa no ano passado, disputando o Paulista da Série A-3 pelo Capivariano. Depois, foi jogar na Portuguesa Santista, o seu clube mais ,

Com 24 anos de idade, por ter nascido no dia 06/09/1996, em Itaboraí, no Rio de Janeiro, Oliveira é um lateral ofensivo com os seus 1,73m de altura e peso médio de 71kg. Começou no sub-17 do Internacional de Porto Alegre, quando foi campeão sul-americano da categoria. Depois, passou por quatro times antes de vir a São Paulo: Tombense-MG, Macaé-RJ, Grêmio Anápolis-GO e Concórdia-SC.

“O projeto que foi apresentado não tem como recusar. Projeto que conta com profissionais qualificados e trabalhadores. Elenco com atletas renomados. Trabalhei com o professor no Capivariano e sei de sua índole”, disse Oliveira, sobre a vinda para o São José. “Time grande e torcida fanática, é o sonho de todo jogador corajoso e trabalhador. Quem trabalha forte, joga forte. Raça, determinação e suor. Vamos honrar essa camisa da Águia e essa torcida”, acrescentou.

O elenco

Agora, o São José passa a ter 12 jogadores devidamente divulgados como integrantes do elenco que terá o campeonato começando no dia 6 de março: Douglas Marques, Vitor Prada (goleiros), Carlos, Oliveira (laterais), Gutierrez, Dema (zagueiros), Alan Lopes, Lucas Gomes (meio-campistas), Branquinho, Ícaro, Radsley (meias) e Anderson Magrão (atacante).

Fábio Moraes/São José EC/Divulgação
Fábio Moraes/São José EC/Divulgação
Oliveira e Carlos em um treino do São José


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jogando Juntos, em Regional

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...