Regional

Volante revelado pelo Bahia é o novo reforço do EC Taubaté para 2022

Luís Fernando disputou o Brasileiro da Série C pelo Jacuipense na última temporada

Escrito por Jogando Juntos

23 NOV 2021 - 18H29 (Atualizada em 24 NOV 2021 - 11H41)

Renan Oliveira/Jacuipense Taubaté 915 (Renan Oliveira/Jacuipense)

Na formação do elenco para mais uma temporada da Série A-2, o Taubaté anunciou mais uma contratação. O volante Luís Fernando aumenta a lista para sete nomes já divulgados.

O Taubaté acertou nesta terça-feira (23) a contratação do volante Luis Fernando, de 23 anos. O atleta vem da Jacuipense, onde disputou a última Série C do Campeonato Brasileiro, e terá sua primeira oportunidade no futebol paulista.

“Já vi a força que o clube tem, a torcida forte. Fiquei feliz em saber que havia esse interesse e não demorou muito para acertarmos. Acredito no acesso do clube, o projeto é bom, temos grandes ideias. Com fé em Deus vamos conseguir nosso objetivo”, destacou o meio-campista.

Cria das categorias de base do Bahia, Luis atuou na Dinamarca no ano passado, e agora chega ao Joaquinzão com muita empolgação para vestir a camisa do Burro da Central.

“Podem ter certeza que não faltará vontade de ajudar. Jogo em qualquer posição se for preciso para ajudarmos o grupo, tudo em prol do Taubaté”, completou o volante.

Renan Oliveira/Jacuipense
Renan Oliveira/Jacuipense


Mais sobre o jogador

O baiano Luís Fernando Santos da Conceição tem 1,83 m de altura e peso médio de 63 kg. O começou nas categorias de base do Bahia foi em 2015. Depois do Campeonato Brasileiro Sub-23 de 2019, saiu levado pelo Noestevd, da Dinamarca. Voltando na metade deste ano à Bahia, participou do Campeonato Brasileiro da Série C pelo Jacuipense. O time de Riachão do Jacuípe é o mesmo do qual o atacante Thiaguinho também está vindo para o Taubaté.

Com a divulgação da vinda de Luís Fernando, o Taubaté passa a ter sete jogadores já anunciados como contratados: Matheus Silva (lateral), Betão (zagueiro), Janderson, Luís Fernando (volantes), Bambam, Dudu e Thiaguinho (atacantes).

Outros jogadores já estão praticamente certo e deverão ser anunciados ainda nesta semana, antes da apresentação geral da pré-temporada marcada para segunda-feira, dia 29.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jogando Juntos, em Regional

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.