Regional

EC Taubaté anuncia novo patrocinador para a temporada 2022

Veja também: Burro da Central poderá conhecer melhor adversário da estreia; Oeste de Itápolis estreará no Paulista da Série A-2 neste domingo em jogo adiantado da nona rodada

Escrito por Jogando Juntos

18 JAN 2022 - 20H48 (Atualizada em 18 JAN 2022 - 22H45)

Divulgação

A tabela da Copa do Brasil provocou uma alteração na do Campeonato Paulista da Série A-2 e deu ao Taubaté a oportunidade de ver o seu adversário de estreia jogando quatro dias antes. A partida do Oeste de Barueri que seria pela nona rodada foi antecipada para domingo, antes do confronto de quarta-feira no Joaquinzão. No início da noite, em um vídeo, o clube anunciou um novo patrocinador.

Em condições normais, o Paulista da Série A-2 de 2022 seria aberto na próxima quarta-feira, dia 26 de janeiro, com sete dos oito jogos da primeira rodada. Um deles, a estreia do Taubaté, às 19h e tendo o Oeste como visitante.

No entanto, na segunda-feira, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) promoveu o sorteio da primeira rodada da Copa do Brasil e o Oeste, que em 2021 foi rebaixado da Série C para a Série D, ficou sabendo que deverá visitar o piauiense Fluminense na rodada de 23 de fevereiro.

Como as tabelas dos estaduais sempre devem ser reajustadas de acordo com as nacionais, a Federação Paulista de Futebol teve que alterar a data da partida que o Oeste faria justamente no dia 23 de fevereiro, pela nona rodada da Série A-2. E como o calendário dos estaduais é mais apertado, a alternativa foi a antecipação.

Assim, neste domingo, dia 23 de janeiro, o Paulista da Série A-2 será aberto com a partida entre Oeste e Monte Azul, às 16h, na Arena Barueri. Consequentemente, a comissão técnica do Taubaté poderá ir assistir ao jogo e conhecer o adversário que depois, na quarta-feira, virá ao Joaquinzão.


A rodada

Na quarta-feira, os sete jogos da rodada de abertura da Série A-2 serão os seguintes: Taubaté x Oeste (19h), Monte Azul x São Caetano (15h), Juventus x Atibaia (15h), Audax Osasco x São Bento de Sorocaba (15h), Portuguesa Santista x Rio Claro (19h), Linense x Red Bull Brasil (19h30) e Velo Clube de Rio Claro x XV de Piracicaba (20h). Na quinta-feira: Primavera de Indaiatuba x Portuguesa (15h).

Antes de começar o campeonato contra o Oeste, o Taubaté fará o seu último jogo-treino nesta quinta-feira, recebendo o União Suzano que subiu para o Paulista da Série A-3. E depois da estreia, pela segunda rodada, visitará o Lemense, que era o Atibaia, dia 29, um sábado, às 15h, em Americana.


Patrocinador

A apresentação no novo patrocinador veio no seguinte link:




https://www.facebook.com/ectaubate/videos/1802623993281455

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jogando Juntos, em Regional

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.