A Prefeitura de São José dos Campos realiza, a partir desta segunda-feira (1), a abertura da 8ª Semana da Educação Física, que neste ano terá como tema “Conexões Humanas e Digitais: Integrando Tecnologia, Mente e Movimento”.
No primeiro dia, a Semana da Educação Física 2025 homenageará os profissionais que atuam na Prefeitura e realizam suas atividades através do esporte educacional, comunitário, formação e alto rendimento, vinculados ao município através da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida.
Palestras
A partir de terça-feira (2), o evento realizará três palestras gratuitas, abertas ao público, para o desenvolvimento e qualificação profissional, com temas atuais e que norteiam o mundo esportivo. As palestras acontecem no Centro da Juventude, das 19h às 20h30. Veja a programação:
Terça-feira (2/9)
"Inteligência Artificial: Amiga ou Inimiga do Profissional de Educação Física? Perspectiva para o Futuro", com Professor Cristiano Arthur Scanavacca Parente
Quarta-feira (3/9)
"Mentes Conectadas: Neurociência e Saúde Mental do Profissional de Educação Física ao Aluno", com Professor Adriano Rennó
Quinta-feira (4/9)
"Funcional de Alta Intensidade com Peso Corporal — A Nova Calistenia", com Professor Doutor Alexandre Fernandes Machado
SJC: Caravana do Futebol Feminino começa a partir desta segunda (1)
Exposição itinerante vai até 7 de setembro
Cartão corporativo pré-pago x pós-pago: conheça as principais diferenças
Os gestores precisam avaliar limites, controle e praticidade
Enoteca Ferreti inaugura almoço executivo no Urbanova
Opção será de seguna à sexta, das 12h às 14h, com menu exclusivo
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.