A Prefeitura de São José dos Campos informou que algumas vias do distrito de Eugênio de Melo serão interditadas neste domingo (12) para a realização da Corrida Family Runner.
+ Receba as notícias do dia – clique AQUI para seguir o canal MEON no WhatsApp
A Rua Ambrósio Molina será interditada das 5h às 11h, no trecho entre o Poliesportivo e a rotatória da Ericsson, para a montagem da estrutura de largada do evento.
Além disso, a Rua Barão de Loreto e a Avenida Benedito Marcondes Filho (Estrada da Orion) também ficarão interditadas das 6h às 11h, acompanhando o período de realização da corrida.
As linhas de ônibus que passam pela Rua Vinte e Um de Abril serão desviadas temporariamente durante o evento para garantir a fluidez do trânsito e a segurança dos participantes.
A recomendação da Prefeitura é que motoristas e pedestres redobrem a atenção e, sempre que possível, evitem trafegar pela região no horário das interdições.
São José Criança agita o Parque da Cidade neste domingo (12)
Evento gratuito acontece das 11h às 17h
Aparecida deve receber 450 mil visitantes neste domingo (12)
Cidade também deve movimentar R$ 168 milhões
Morre atriz Diane Keaton, aos 79 anos
Ela marcou época com filmes como "O Poderoso Chefão" e "Reds"
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.