O clima ficou tenso na sede do Corinthians, no Parque São Jorge, na tarde desta terça-feira (3). Integrantes das principais torcidas organizadas do clube — Gaviões da Fiel, Camisa 12, Pavilhão Nove, Estopim da Fiel, Coringão Chopp e Fiel Macabra — se reuniram no local cobrando mudanças imediatas na gestão alvinegra.
+ Receba as notícias do dia – Clique AQUI para seguir o Canal do Meon no WhatsApp
Entre as principais reivindicações, os torcedores exigem que o Fiel Torcedor tenha direito a voto, além da revisão do estatuto do clube e responsabilização dos ex-dirigentes que deixaram o Timão mergulhado em dívidas.
O protesto, segundo os organizadores, é pacífico, mas com tom firme contra os erros de gestões passadas. Eles também rejeitam qualquer possibilidade de retorno de grupos políticos como o Renovação e Transparência, acusados de comprometer financeiramente o Corinthians com escândalos e má administração.
+ Receba as principais notícias do dia – Clique AQUI
Em nota divulgada pelas organizadas, os torcedores afirmam que não estão do lado de nenhum grupo político e reforçam que o Corinthians pertence ao povo. A mensagem é clara: querem uma gestão mais democrática, transparente e livre de interesses particulares que, segundo eles, dominam o clube há anos.
Sabesp realiza plantão de dúvidas em São Sebastião
Atendimento será nesta sexta-feira (5) na Barra do Sahy
Sesc São José recebe encontro sobre Desenvolvimento Sustentável
Evento com palestras sobre sustentabilidade acontece neste sábado (6)
São José enfrenta Comercial pelas quartas da Copa Paulista
Primeiro jogo é em Ribeirão Preto neste domingo (7)
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.