O clima ficou tenso na sede do Corinthians, no Parque São Jorge, na tarde desta terça-feira (3). Integrantes das principais torcidas organizadas do clube — Gaviões da Fiel, Camisa 12, Pavilhão Nove, Estopim da Fiel, Coringão Chopp e Fiel Macabra — se reuniram no local cobrando mudanças imediatas na gestão alvinegra.
+ Receba as notícias do dia – Clique AQUI para seguir o Canal do Meon no WhatsApp
Entre as principais reivindicações, os torcedores exigem que o Fiel Torcedor tenha direito a voto, além da revisão do estatuto do clube e responsabilização dos ex-dirigentes que deixaram o Timão mergulhado em dívidas.
O protesto, segundo os organizadores, é pacífico, mas com tom firme contra os erros de gestões passadas. Eles também rejeitam qualquer possibilidade de retorno de grupos políticos como o Renovação e Transparência, acusados de comprometer financeiramente o Corinthians com escândalos e má administração.
+ Receba as principais notícias do dia – Clique AQUI
Em nota divulgada pelas organizadas, os torcedores afirmam que não estão do lado de nenhum grupo político e reforçam que o Corinthians pertence ao povo. A mensagem é clara: querem uma gestão mais democrática, transparente e livre de interesses particulares que, segundo eles, dominam o clube há anos.
Defesa Civil emite 'alerta severo' para chuva forte na RMVale
Ventania pode atingir 115 km/h
Jacareí realiza Feira dos Trilhos neste sábado (8)
Evento com 110 expositores terá atividades educativas para crianças
Jambeiro recebe R$ 400 mil devido emenda parlamentar
Verba é para reforçar Atenção Primária à Saúde
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.