Segunda-feira, 16 de agosto de 2021

Meon Jornal 22a Ed.

Editorial: Geração Olímpica

As Olímpiadas de Tóquio terminaram. Durante duas semanas o esporte foi cultivado no coração de milhões de pequenos brasileiros que, fixando seus olhares nas telinhas, acompanharam os primeiros passos de uma nova geração olímpica, composta inclusive por atletas de nossa RMVale, como a skatista Pâmela Rosa e o surfista Gabriel Medina.

São José dos Campos, que foi pioneira na implantação de equipamentos para a prática de atividade física ao ar livre, mais uma vez sai na frente, dotando nossa região com dois grandes espaços para a prática de esportes, a Arena Municipal, muito esperada pela população, e o Novo Teatrão.

Esses novos contornos credenciam a cidade a galgar cada vez mais os pódios brasileiros e inspirar as novas gerações a se fortalecerem como cidadãos por meio do esporte. Ponto para o prefeito Felicio Ramuth e sua equipe que com agilidade estão ressignificando a capital da tecnologia aeroespacial para uma cidade de todas as frentes.

Outro assunto bastante significativo foi a pesquisa encomendada pela ACI que registra a aprovação por mais de 50% dos joseenses da atuação do prefeito no enfrentamento à pandemia da Covid-19. A aprovação é bem superior à recebida pelo governador João Doria e mais de duas vezes que a do presidente Bolsonaro. Felicio tem crescido e praticamente não cabe mais no sétimo andar do prédio azul que comanda os destinos da cidade-estado da República da RMVale.

Será que seu próximo voo será já em 2022?

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação, em Jornal

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.