O filme Jurassic Park, clássico de Steven Spielberg, foi lançado há quase trinta anos, mas até hoje atrai novos e saudosos espectadores. Prova disso é a inauguração da Jurassic Park Burg Restaurant, no dia 30 de setembro, em São Paulo.
A hamburgueria é toda inspirada no primeiro filme da franquia e conta com uma réplica gigante de um T-Rex, além do icônico portal de entrada do parque.
O menu, comandado por Fábio Moon, apresenta opções como o T-Rex Finger, asinha desossada, recheada, frita e glaceada; x-salada com maionese verde e opções veganas. Os lanches avulsos são vendidos por preços a partir de R$23.
Hamburgueria Jurassic ParkmaisHamburgueria Jurassic Parkmenos Hamburgueria Jurassic ParkmaisHamburgueria Jurassic Parkmenos Hamburgueria Jurassic ParkmaisHamburgueria Jurassic Parkmenos Hamburgueria Jurassic ParkmaisHamburgueria Jurassic Parkmenos
1/4
- Foto: Divulgação
- Foto: Divulgação
- Foto: Divulgação
- Foto: Divulgação
O espaço também oferece uma loja da Iron Stúdios, empresa especializada na fabricação de estátuas colecionáveis, e outras atrações relacionadas ao Jurassic Park.
Site: jurassicparkburger
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.