Alunos

Resenha do filme Halloween Kills (contém spoilers)

Halloween Kills é a continuação dos filmes Halloween (2018) e Halloween: A noite do terror (1978)

Maria Eloisa Breve da Rocha Foto

Escrito por Maria Eloisa Breve da Rocha

25 OUT 2021 - 15H51 (Atualizada em 25 OUT 2021 - 16H04)

Divulgação halloween-kills (Divulgação)

A saga Halloween ganhou uma nova continuação em 2021. “Halloween Kills: O terror continua” está disponível nos cinemas de todo o país.

Esse texto contém spoilers

Halloween: A noite do terror (1978) conta a história de um garoto de 6 anos chamado Michael Myers, que assassina brutalmente sua irmã mais velha, Judith Myers, no halloween de 1963. Depois do acontecido, Myers é levado para o sanatório Smith Groove, onde ele é cuidado pelo Dr. Samuel Loomis. Após 15 anos, ele foge, e volta para sua cidade natal, Haddonfield, Illinois, para continuar o terror que ele começou anos antes e as suas vítimas são Laurie Strode, de 17 anos, e seus amigos.

Halloween (2018) continua mostrando que após 40 anos, Laurie Strode, terá de enfrentar novamente Michael Myers, que acabou sendo pego e levado para um hospital psiquiátrico. Michael acaba fugindo depois de um acidente com o carro em que ele e outros pacientes da instituição estavam. Logo depois de um tempo, Laurie, sua filha Karen e sua sobrinha Allyson, capturam Myers, prendem ele no porão e colocam fogo na casa.

Em Halloween Kills (2021) Myers, consegue escapar da casa com a chegada dos bombeiros. Laurie ainda está no hospital ferida por ter lutado com Michael e incapacitada de lutar. Por isso, Tommy Doyle (criança em que a Laurie cuidava em 1978), Lindsey Wallace(criança em que a amiga de Laurie cuidava, e amiga de Tommy), Loonie Elam (criança que fazia bullying em Tommy), Karen (filha de Laurie) e outros vão a lutar com Myers.

Desenho da aluna
Desenho da aluna

Sou bastante fã da franquia de Halloween e achei o filme incrível, as cenas de lutas são espetaculares, as partes em que o Michael aparece dão muito medo. Como o nome do filme diz, kills, o filme tem muita morte, o que transmite mais medo nos telespectadores e o Michael mata todo mundo que vê pela frente. Fiquei um pouco chateada em como a personagem Laurie Strode não foi muito aproveitada neste filme, já que ela passa o filme inteiro no hospital e quando se levanta é porque descobre que Myers não morreu, com isso os pontos na barriga dela se abrem e ela precisa continuar no hospital.

Sem contar na cena final, fiquei sem reação ao ver o Michael sendo espancado por Tommy e outras pessoas, mas como era de se esperar, Myers se levanta, e mata todo mundo. Laurie ainda não sabe que sua filha Karen e seus amigos próximos morreram, mas acho que quando ela descobrir vai ter uma luta épica com o Michael. Isso deve acontecer no filme Halloween Ends, que vai lançar em 2022, e eu já estou super ansiosa pra assistir.

Com supervisão de Yeda Vasconcelos, jornalista do Meon Jovem.





Escrito por
Maria Eloisa Breve da Rocha Foto
Maria Eloisa Breve da Rocha

9º ano do Ensino Fundamental - EMEFI Profª Elvira Maria Giannico - Guaratinguetá

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Exclusivo | Comissão Pré-Julgadora

Boleto

Carregando ...

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em Alunos

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.