Adolescente é apreendido com mais de 800 porções de drogas durante operação em Caçapava
Ação “Olhos de Águia” contou com apoio de drones e ocorreu na tarde desta quarta-feira (26), na Vila Paraíso

Um adolescente foi apreendido por tráfico de drogas durante uma operação da Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (26), em Caçapava. A ação, realizada na Avenida Marechal Castelo Branco, na Vila Paraíso, contou com apoio da equipe “Olhos de Águia”, do COPOM da Capital, e utilização de drones.
Receba as notícias do dia – clique AQUI para seguir o canal MEON no WhatsApp!
Segundo a Polícia Militar, as equipes monitoravam a região após identificarem movimentação relacionada à venda de drogas. Durante a incursão, os policiais avistaram um indivíduo carregando uma sacola. Ao perceber a presença das equipes, ele tentou fugir a pé, entrou em uma residência e dispensou a sacola em uma área de mata.
O adolescente foi localizado e abordado na companhia de outro homem. Durante as buscas, os policiais encontraram a sacola que havia sido dispensada.
No interior dela estavam 426 porções de maconha, 103 eppendorfs com cocaína, 247 pedras de crack, 12 tubos de ecstasy e 15 frascos de lança-perfume.
Também foram apreendidos R$ 1.550 em dinheiro, encontrados escondidos na parte externa de um armário.
A ocorrência foi apresentada no Distrito Policial de Caçapava. O adolescente permaneceu apreendido por ato infracional relacionado ao tráfico de drogas. O outro homem abordado foi ouvido e qualificado como testemunha.
Operação com drones
A ação faz parte da Operação “Olhos de Águia”, que utiliza recursos de monitoramento aéreo para auxiliar as equipes policiais em ações de combate ao crime.
Em Caçapava, as imagens obtidas pelos drones ajudaram os policiais a identificar a movimentação suspeita antes da abordagem.
Posts Relacionados

Caçapava oferece até 100% de desconto em juros e multas para quitar dívidas

Adolescente é apreendido com drogas e dinheiro durante abordagem em Caçapava

Homem é morto a tiros durante a madrugada em Caçapava; Polícia Civil investiga
