Por Fabrício Correia Em Noticias Atualizada em 30 MAI 2021 - 16H40

Agora é com Abranches! Jornalista volta ao ar no próximo sábado, na Band Vale

Após ser dispensado pela afiliada local da Rede Globo, Carlos Abranches estreia no dia 5 de junho

Foto: Arquivo pessoal
Foto: Arquivo pessoal


O jornalista e apresentador Carlos Abranches estará de volta à telinha, no próximo sábado, na grade da Band Vale, estreia o programa “Agora é com Abranches”, atração criada pelo escritor, jornalista, palestrante e cerimonialista que trará integração de convidados e público, em assuntos relacionados à inteligência emocional e desenvolvimento pessoal.

O retorno do apresentador à televisão acontece nove meses depois de seu desligamento da afiliada da Rede Globo local, após duas décadas e meia na emissora. Um dos rostos mais conhecidos do jornalismo regional, Abranches divulgou em suas redes no sábado dia 29 de maio, sua parceria com a Band, por meio de uma foto da frequência de seu rádio sintonizado na Band Vale FM.

Ao jornalista Marcos Bulques, do portal Agora Vale, disse que as chamadas do novo programa irão ao ar a partir do dia 1 de junho.

Por meio do Facebook, a apresentadora Solange Moraes, comemorou e deu as boas vindas ao colega: “Portas abertas, coração escancarado para te receber amigo …. Nós juntos na mesma emissora outra vez.”

Neste domingo, em seu Instagram, celebrou a energia convergente da natureza com uma postagem no Parque da Cidade Roberto Burle Max

“Se estou dentro dela, a emoção me toma conta; se estou perto, sinto-me acolhido; se estou um pouco mais longe, a constatação é evidente: esta é uma das árvores mais lindas que já vi em toda a minha vida!”

Foto: Arquivo pessoal
Foto: Arquivo pessoal


O Grupo Meon de Comunicação deseja todo êxito e sucesso ao excelente profissional em seu novo começo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Fabrício Correia, em Noticias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.