Alex Rins surpreende em Sepang e é o mais rápido nos treinos livres da MotoGP
Alex Rins, da Suzuki, foi o mais rápido nos treinos livres desta sexta-feira, em Sepang, para a etapa da Malásia de MotoGP, que será disputada no domingo. O piloto espanhol fez a volta mais rápida com o tempo de 1min59s608. O italiano Andrea Dovizioso, da Ducati, ficou em segundo lugar, com 1min59s697. Pentacampeão antecipado da categoria, o…

Alex Rins, da Suzuki, foi o mais rápido nos treinos livres desta sexta-feira, em Sepang, para a etapa da Malásia de MotoGP, que será disputada no domingo. O piloto espanhol fez a volta mais rápida com o tempo de 1min59s608. O italiano Andrea Dovizioso, da Ducati, ficou em segundo lugar, com 1min59s697.
Pentacampeão antecipado da categoria, o espanhol Marc Márquez, da Honda, com 1min59s701, ficou em terceiro lugar, seguido pelo veterano Valentino Rossi (Yamaha), que cravou 1min59s767.
O australiano Jack Miller terminou o treino na quinta colocação, com 1min59s771, enquanto o espanhol Maverick Viñales, com 1min59s802, surgiu na sexta posição, perseguido pelo italiano Danilo Petrucci, da Ducati, com 1min59s811.
O francês Johann Zarco, da Yamaha, foi o oitavo mais rápido do dia, com 2min00s159, à frente do italiano Andrea Iannone, com 2min00s502, seguido pelo espanhol Aleix Espargaró, da Aprilia, com 2min00s552.
Depois de Márquez em terceiro lugar, a Honda só volta a surgir na 11ª colocação, com o espanhol Dani Pedrosa. Ele marcou 2min00s579. Seu compatriota Jorge Lorenzo, com Ducati, ficou na 24ª e última colocação, com o tempo de 2min03s204. O piloto ainda se recupera de lesões por causa de uma queda e vai definir neste sábado se participa do GP no domingo.
As motos voltam para o circuito de Sepang neste sábado para mais duas sessões de treinos livres. A primeira está prevista para as 23h55 (horário de Brasília) e a segunda para as 3h30 de sábado. O treino classificatório começa às 4h10. A corrida, no domingo, começa às 5 horas. Depois do GP da Malásia, a última etapa será em Valência, na Espanha, no dia 18 de novembro.
O campeão Marc Márquez soma 296 pontos, seguido pelo italiano Andrea Dovizioso, com 210. O terceiro colocado é o italiano Valentino Rossi (195), à frente do espanhol Maverick Viñales (180).
Posts Relacionados

Instituto Athlon representa São José em Mundial na Holanda

Europa concentra maior número de casos de violência contra brasileiras no exterior

Discurso de Lula na Avibras, em Jacareí, provoca crise diplomática com o Paraguai
